Sacoleiros furam bloqueio, mas são capturados em Campo Grande

Um grupo de sacoleiros que vinha provavelmente do Paraguai ou da Bolívia, furou uma barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Sidrolândia. Reforços da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises) e de policiais do 10º Batalhão foram acionados e o grupo foi capturado em uma estrada vicinal, em um veículo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um grupo de sacoleiros que vinha provavelmente do Paraguai ou da Bolívia, furou uma barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Sidrolândia.

Reforços da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises) e de policiais do 10º Batalhão foram acionados e o grupo foi capturado em uma estrada vicinal, em um veículo modelo Astra, que estava abarrotado de contrabando.

O Astra foi interceptado já em Campo Grande, na Avenida Marechal Deodoro, por militares do 10º Batalhão.

Depois de prender o condutor do veículo e um passageiro, os policiais foram até uma casa localizada no bairro Santa Emília e lá encontraram mais produtos comprados nos países vizinhos que estavam sem nota fiscal.

Todos foram encaminhados para o pelotão da Polícia Militar que fica dentro do Parque Airton Senna.

Outro veículo foi interceptado ainda na base da PRE com um carregamento de cigarros. Uma van, que também fazia parte do comboio de sacoleiros, conseguiu furar o bloqueio policial, mas um Verona foi interceptado na entrada da Capital, nas proximidades de um frigorífico. O Midiamax acompanha os trabalhos policiais.

Conteúdos relacionados