Geral

Russo diz que ministro abona sua filiação ao PR, amanhã, em Brasília

O suplente de senador Antonio Russo, até agora sem partido, disse que o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, presidente nacional do PR, vai abonar sua filiação ao partido em solenidade marcada para amanhã, em Brasília. Russo, um dos donos do frigorífico Independência, hoje em regime de recuperação judicial, deve assumir sua vaga no Senado na […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 19h13

None
871606327.jpg

O suplente de senador Antonio Russo, até agora sem partido, disse que o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, presidente nacional do PR, vai abonar sua filiação ao partido em solenidade marcada para amanhã, em Brasília.

Russo, um dos donos do frigorífico Independência, hoje em regime de recuperação judicial, deve assumir sua vaga no Senado na terça-feira que vem, um dia após a posse de Marisa Serrano como a 7ª conselheira do TCE-MS (Tribunal de Contas do estado de Mato Grosso do Sul).

Russo foi eleito como suplente pelo PR. Depois ele filiou-se ao PSDB. Agora, por temer algum processo por infidelidade partidária, o empresário retorna ao PR.

O futuro senador já enfrenta crítica pelo embaraço financeiro vivida por seu frigorífico. Ele teria uma dívida de R$ 3,5 milhões com fornecedores.

Semana passada um empresário em Campo Grande moveu um ação popular que pede para a Justiça Eleitoral não diplomá-lo (ver matéria em notícias relacionadas, logo abaixo).

Antonio Russo disse “é um direito” tentar barrar sua posse, contudo, ele avisou que prepara “medidas precavidas” para se defender.

Jornal Midiamax