Geral

Rua Paulo Machado fica interditada até agosto para conclusão de obras

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditou as duas pistas da rua Paulo Coelho Machado, no trecho entre a avenida Afonso Pena e a entrada do Shopping Campo Grande. A medida se fez necessária, em função do da segunda etapa das obras de contenção de enchentes executadas no local. Como complemento ao projeto, […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 18h56

None

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interditou as duas pistas da rua Paulo Coelho Machado, no trecho entre a avenida Afonso Pena e a entrada do Shopping Campo Grande. A medida se fez necessária, em função do da segunda etapa das obras de contenção de enchentes executadas no local.

Como complemento ao projeto, será construído um muro de arrimo margeando o córrego que atravessa a pista; haverá a demolição da estrutura desativada no Shopping Campo Grande, a retirada da chaminé existente no local e a recomposição da pavimentação asfáltica no trecho interditado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), a previsão de término das obras é para o mês de agosto, quando é comemorado o aniversário de Campo Grande.

Jornal Midiamax