Geral

Ronda da PM flagra dois foragidos pelas ruas de Corumbá

Duas pessoas foram presas em menos de trinta minutos pela Polícia Militar de Corumbá na noite desta quarta-feira, 22 de junho. Os policiais faziam rondas pela cidade e em abordagens a pessoas em “atitudes suspeitas” constatou a existência de mandados de prisão expedidos contra a dupla. Nos dois casos, os presos foram encaminhados para a […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 22h02

None

Duas pessoas foram presas em menos de trinta minutos pela Polícia Militar de Corumbá na noite desta quarta-feira, 22 de junho. Os policiais faziam rondas pela cidade e em abordagens a pessoas em “atitudes suspeitas” constatou a existência de mandados de prisão expedidos contra a dupla. Nos dois casos, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


A primeira abordagem, às 19h30, foi na rua Ricardo Franco entra Cáceres e Barão de Melgaço. Um homem de 47 anos foi preso. A segunda prisão aconteceu às 20 horas na rua Dom Aquino, quando um rapaz se mostrava impaciente e incomodado com a presença dos policiais e, notando o nervosismo, os militares do Grupo Especializado Tático com Motos (Getam) o abordaram e descobriram que se tratava de um foragido.

Jornal Midiamax