Geral

Ronaldo: Fenômeno se desculpa publicamente por Libertadores

O jogador brasileiro mais famoso da atualidade, Ronaldo Fenômeno, que fala neste momento sobre o final da carreira profissional, se desculpou publicamente com a torcida corintiana sobre o fiasco que foi a campanha do Corinthians a caminho da Copa Libertadores deste ano. “Um grande campeão não é só dentro de campo, tenho minha parcela de […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 15h33

None

O jogador brasileiro mais famoso da atualidade, Ronaldo Fenômeno, que fala neste momento sobre o final da carreira profissional, se desculpou publicamente com a torcida corintiana sobre o fiasco que foi a campanha do Corinthians a caminho da Copa Libertadores deste ano.


“Um grande campeão não é só dentro de campo, tenho minha parcela de culpa, sou humilde para assumir qualquer erro que tenha cometido, qualquer deslize. Se isso serve de exemplo, sempre pretendo ser o mais correto possível para mim e para os outros, mas, enfim, eu sou eu. Falei para o presidente na Colômbia, ainda no vestiário. Futebol é isso, se ganha e se perde, e estamos sujeitos a tudo isso”, disse Ronaldo.

Jornal Midiamax