Geral

Ronaldinho marca e Flamengo vence o Boavista pelo Carioca

Todos os olhos sobre Ronaldinho. Bola na marca do pênalti, clima de expectativa. Seis passos rápidos até o chute colocado, goleiro batido e um sorriso largo na comemoração. Teve sambadinha também. Neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara, o camisa 10 fez o primeiro gol […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 21h17

None

Todos os olhos sobre Ronaldinho. Bola na marca do pênalti, clima de expectativa. Seis passos rápidos até o chute colocado, goleiro batido e um sorriso largo na comemoração. Teve sambadinha também. Neste domingo, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela sexta rodada do Grupo A da Taça Guanabara, o camisa 10 fez o primeiro gol dele com a camisa do Flamengo.


Jogou bem no primeiro tempo, mas, assim como na estreia, contou com a ajuda de um outro herói. Depois de Wanderley, Guilherme Negueba ajudou a conduzir o Fla à sexta vitória no Campeonato Carioca. Em linda jogada do volante Willians, o garoto decidiu contra um persistente Boavista. O placar de 3 a 2 mantém o time de Vanderlei Luxemburgo com 100% de aproveitamento, confirma a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, com 18 pontos, e o primeiro lugar da chave. Em quarto, o time de Saquarema tem dez pontos e ainda alimenta chances de avançar.        


No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Resende, pela última rodada classificatória, às 17h. A partida está marcada para Volta Redonda, mas pode ser transferida para Macaé. No mesmo horário, o Boavista vai visitar o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Jornal Midiamax