Depois de três edições no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha, o in Rio pode chegar a mais um país. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (18), os produtores do festival anunciaram a intenção de promover o evento em mais um país.

A partir deste sábado (19), será veiculada uma campanha publicitária na Argentina, e México com intuito de descobrir o interesse do público e de investidores para a realização de uma edição do Rock in Rio em um dos três lugares.

Além dos anúncios, vai ser lançada uma promoção que levará cinco fãs de cada um desses países para a edição que acontece no Brasil neste ano.

A quarta edição do Rock in Rio no Brasil está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A venda de ingressos para o evento começa em 7 de maio. A entrada para cada dia do festival custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).