Roberto Jefferson diz que agora fica difícil para Lula desmentir Mensalão

Delator do esquema de corrupção que causou a maior crise durante o governo Lula (2003-2010), Roberto Jefferson (PTB-RJ) comenta a decisão do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que condene 37, dos 38, réus do caso “mensalão”. “Agora ficará difícil desmentir o mensalão”, ataca. Ao deixar a Presidência da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Delator do esquema de corrupção que causou a maior crise durante o governo Lula (2003-2010), Roberto Jefferson (PTB-RJ) comenta a decisão do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que condene 37, dos 38, réus do caso “mensalão”. “Agora ficará difícil desmentir o mensalão”, ataca.

Ao deixar a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que sua tarefa, ao deixar o cargo, seria provar que o mensalão “é uma farsa”.

“Mais difícil ele(ex-presidente Lula) desmoralizar o mensalão politicamente. O fato jurídico está evoluindo e já superou o fato político. O fato político já se consolidou,” defendeu Roberto Jefferson.

Conteúdos relacionados