Geral

Rivaldo, Fernandão e Fernandinho não enfrentam o Santo André

Ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, Rivaldo está fora do jogo deste domingo contra o Santo André, no Morumbi. O meia, que nesta sexta completou 12 dias no Reffis, vai se ausentar pela segunda vez. Sua última participação foi no clássico contra o Palmeiras, quando entrou no segundo tempo e sentiu o […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 23h51

None

Ainda em recuperação de uma lesão na coxa direita, Rivaldo está fora do jogo deste domingo contra o Santo André, no Morumbi. O meia, que nesta sexta completou 12 dias no Reffis, vai se ausentar pela segunda vez. Sua última participação foi no clássico contra o Palmeiras, quando entrou no segundo tempo e sentiu o problema, confirmado depois como lesão.
Outro que segue ausente é Fernandão. O atacante, com uma pubalgia, não esteve nos últmos seis duelos. Durante a sexta-feira, ele fez trabalho aeróbio na bicicleta e não foi para campo.


Fernandinho também continua no departamento médico. O atacante já estava vetado deste confronto e segue como dúvida para o próximo, contra o Grêmio-PP, fora de casa.

Jornal Midiamax