Ela estava guardada desde agosto do ano passado, quando Hernanes, logo após a eliminação do São Paulo na semifinal da Taça Libertadores da América, foi negociado com a Lazio (ITA). Na história, já foi usada por craques como Pedro Rocha, Gérson, Zizinho, Pita e Raí.

A camisa 10 do Tricolor voltará a ficar em evidência na noite desta quinta-feira, quando o pentacampeão Rivaldo fará a sua estreia pela equipe do Morumbi, na partida contra o Linense, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Aos 38 anos, o meio-campista, que planejava disputar a temporada pelo Mogi-Mirim, viu após um convite do capitão Rogério Ceni a chance de mostrar que, mesmo com a idade avançada, não perdeu a classe com a bola nos pés. Ele chega para dar criatividade a um time que ainda não se encontrou na temporada 2011.

A partida, que terá início às 19h30min, terá a arbitragem de Mílton Etsuo Ballerini, que será auxiliado por João Edilson de Andrade e Claudenir Donizete Gonçalves da Silva. O canal Premiére, através do sistema pay-per-view, transmite o duelo ao vivo para todo o país