Geral

Ribas do Rio Pardo recebe 1ª etapa do Circuito de Fanfarras

Começa neste sábado o Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2011, às 19 horas, no ginásio municipal de esportes de Ribas do Rio Pardo. Outros seis municípios receberão o circuito, que acontece entre os meses de abril a setembro. A etapa conta com a participação das Bandas de Percussão Municipais de Bandeirantes e Rio Brilhante, […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 20h03

None

Começa neste sábado o Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2011, às 19 horas, no ginásio municipal de esportes de Ribas do Rio Pardo. Outros seis municípios receberão o circuito, que acontece entre os meses de abril a setembro.


A etapa conta com a participação das Bandas de Percussão Municipais de Bandeirantes e Rio Brilhante, Banda de Percussão Dolor Ferreira de Andrade (Campo Grande), Banda Izaura Dias dos Santos (Água Clara), Instituto Manoel Bonifácio (Campo Grande), Orquestra de Metais e Percussão Amando de Oliveira (Campo Grande), Banda Municipal Valdir José Zorzo (Nova Alvorada do Sul), Banda Marcial Gilberto Fogaça (Ribas do Rio Pardo), Banda Musical Heitor Villa-Lobos (Caarapó) e Banda Municipal Aglay Trindade Nantes (Anastácio).


Esta é a quinta edição do circuito, que já passou por 26 municípos desde 2007. Ao todo, cerca de 900 jovens participam por etapa do evento. Nos municípios que recebem o circuito, a participação da população é maciça, chegando a um público de 3 mil pessoas por apresentação.

Jornal Midiamax