Geral

Reveillon em Brasilândia terá show de prêmios e banda Fruto Proibido

O Reveillon de Brasilândia acontece no próximo sábado (31), na Praça da Pedra, localizada na Avenida José Estevam Filho, atrás da Escola Municipal Arthur Hoffig, e conta com sorteio de prêmios e show com a banda Fruto Proibido. Antes meia noite, a Aciabra encerrará a campanha Natal dos Sonhos como o show de prêmios. Os […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 18h28

None

O Reveillon de Brasilândia acontece no próximo sábado (31), na Praça da Pedra, localizada na Avenida José Estevam Filho, atrás da Escola Municipal Arthur Hoffig, e conta com sorteio de prêmios e show com a banda Fruto Proibido.


Antes meia noite, a Aciabra encerrará a campanha Natal dos Sonhos como o show de prêmios. Os consumidores que compraram em 63 comércios associados, receberam cupons para concorrerem a três motos zero quilômetro, diversos aparelhos eletrônicos e brindes.


Após o sorteio, o público acompanhará a contagem regressiva para a chegada de 2012, com a queima de fogos e o show com a banda Fruto Proibido. Também ocorre no dia 31 de dezembro, às 12h, a última entrevista ao vivo do prefeito Antônio de Pádua Thiago na rádio comunitária FM Cidade, que falará sobre as ações realizadas pela Prefeitura em 2011.

Jornal Midiamax