Geral

Reunião para resolver ‘imbróglio’ sobre Expogrande ocorreu nesta segunda na Capital

Uma reunião de cerca de 2 horas terminou por volta das 19h desta segunda-feira (28) na promotoria do Ministério Público Estadual com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), o presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Siufi (PMDB), promotores de eventos, e o promotor da 34ª Promotoria de Justiça, Alexandre Lima Raslan. O objetivo da reunião foi acertar os últimos […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 22h19

None

Uma reunião de cerca de 2 horas terminou por volta das 19h desta segunda-feira (28) na promotoria do Ministério Público Estadual com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), o presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Siufi (PMDB), promotores de eventos, e o promotor da 34ª Promotoria de Justiça, Alexandre Lima Raslan.


O objetivo da reunião foi acertar os últimos detalhes para liberar os shows da Expogrande no Parque de Exposições Laucídio Coelho.


Os assuntos discutidos no encontro não foram divulgados. Amanhã, ainda sem local e horário definida, uma nova reunião deverá ocorrer.


Nas últimas semanas Trad tem ressaltado que quer a realização dos shows da Expogrande. Porém, ele frisa que posteriormente adequações deverão ser feitas no parque.


Saiba mais em notícias relacionadas, logo abaixo.

Jornal Midiamax