Réu é condenado a 15 anos de prisão por matar homem com faca e pauladas na Capital

Adir Conceição Correa foi condenado na tarde desta quarta-feira (24) a 15 anos de prisão, em regime fechado, pela morte de Nilton Antonio dos Santos no dia 10 de setembro do ano passado na Vila Popular, em Campo Grande. Adir golpeou por diversas vezes a vítima com um pedaço de madeira e uma faca. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adir Conceição Correa foi condenado na tarde desta quarta-feira (24) a 15 anos de prisão, em regime fechado, pela morte de Nilton Antonio dos Santos no dia 10 de setembro do ano passado na Vila Popular, em Campo Grande. Adir golpeou por diversas vezes a vítima com um pedaço de madeira e uma faca.

O crime, de acordo com a denúncia, teve motivação fútil, pois o réu teria assassinado a vítima em razão de desentendimento sem grande importância, além de utilizar recurso que dificultou a defesa da vítima.

Na sentença condenatória, o juiz Aluízio Pereira dos Santos apontou que o Conselho de Sentença condenou o réu por homicídio qualificado nos termos da pronúncia, não sendo acolhida a tese do homicídio privilegiado da defesa.

Sobre o pedido de apreciação da atenuante, o juiz apontou que não há provas de que a vítima provocou o réu naquele momento a ponto de influenciá-lo na prática do crime.

Conteúdos relacionados