Geral

Representantes do futebol estadual destacam reativação do Douradão

O esforço da Prefeitura de Dourados para reativar o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, para receber os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, foi reconhecido por representantes do futebol estadual. Para liberação do estádio, foram feitas vistorias, elaborados laudos e executadas obras para adequar a praça esportiva aos itens exigidos pela FFMS (Federação de Futebol de Mato […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 19h27

None

O esforço da Prefeitura de Dourados para reativar o estádio Frédis Saldivar, o Douradão, para receber os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, foi reconhecido por representantes do futebol estadual. Para liberação do estádio, foram feitas vistorias, elaborados laudos e executadas obras para adequar a praça esportiva aos itens exigidos pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Com a readequação, o estádio foi liberado parcialmente e está pronto para receber até 8.000 torcedores. Após o término das obras de readequação, o Douradão irá comportar 20 mil pessoas.

O Comando do Corpo de Bombeiros entregou para a Funced o certificado de vistoria que autoriza a reabertura do estádio. O documento é válido para todo o período do Campeonato Estadual. Três setores do Douradão estão liberados, incluindo as cadeiras e arquibancadas cobertas, vestiários e sala para a imprensa.

Jornal Midiamax