Nesta segunda-feira (17), a reportagem do Midiamax flagrou mais um vazamento de esgoto em Campo Grande. Desta vez, na região central da cidade, no cruzamento das ruas Bahia e 15 de Novembro, a um quarteirão da Afonso Pena.

Segundo trabalhadores da região, o problema teria começado por volta das 9hs da manhã de hoje. Muitos condutores, sem notarem o problema, ainda passam em cima da ‘tampa’ do canal.

Na esquina, há um escritório de arquitetura, onde trabalha a arquiteta Chiara Duarte. “Ligamos para a empresa responsável há pouco mais de uma hora (por volta das 10h30). Ficaram de vir ao local para consertar o vazamento, mas até agora ninguém apareceu”, disse Chiara.

Enquanto aguarda a solução do problema, continuam o vazamento e o mau cheiro. A arquiteta comentou que essa é a primeira vez que ocorre vazamento por ali.

Conserto

Por telefone, a assessoria da Águas Guariroba informou que o problema foi solucionado no início da tarde. De acordo com a empresa, o que ocorreu foi um entupimento da rede por execsso de lixo e acúmulo de detritos na tubulação.

(Editada às 15h14 para acréscimo de informações)