Geral

Reparos em semáforos da Capital causam transtorno a motoristas

Os semáforos dos cruzamentos da Avenida Afonso Pena com as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, na região central da Capital, não estão funcionando na manhã desta quinta-feira (23) feriado de Corpus Chrits. Funcionários da Enersul estão desde as 8 horas trabalhando no local. Seis caminhões estão nos cruzamentos para fazer a manutenção. A […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 12h31

None

Os semáforos dos cruzamentos da Avenida Afonso Pena com as ruas Bahia e Rio Grande do Sul, na região central da Capital, não estão funcionando na manhã desta quinta-feira (23) feriado de Corpus Chrits.


Funcionários da Enersul estão desde as 8 horas trabalhando no local. Seis caminhões estão nos cruzamentos para fazer a manutenção.


A previsão de termino da manutenção é por volta das 15 horas, no entanto, no local não há nenhum agente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e nem da Companhia Independente de policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran) para ordenar o trânsito que está bem complicado com freadas bruscas e buzinaço. Os motoristas que passarem por esses cruzamentos deverão ter atenção redobrada.

Jornal Midiamax