Geral

Renda de show é furtada em Glória de Dourados

Os promotores de evento Kenia Rodrigues Fukuda, 32 anos e Adhemar Simplicio da Silva Segundo, 31 anos, tiveram a renda do show promovido por eles no último sábado (22) na cidade de Glória de Dourados furtado. Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, após o término do evento, os promotores recolheram o dinheiro das […]

Arquivo Publicado em 24/10/2011, às 10h33

None

Os promotores de evento Kenia Rodrigues Fukuda, 32 anos e Adhemar Simplicio da Silva Segundo, 31 anos, tiveram a renda do show promovido por eles no último sábado (22) na cidade de Glória de Dourados furtado.


Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, após o término do evento, os promotores recolheram o dinheiro das vendas efetuadas no bar e de ingressos, e após os mesmos efetuarem a devolução do restante das bebidas à um funcionário da empresa responsável.


Ao chegar a sua residência, Adhemar percebeu a falta do dinheiro arrecadado, após contato com sua sócia, a mesma lhe informou que a caixa onde estaria o dinheiro também não estava com ela. Adhemar entrou em contato com as demais pessoas envolvidas na organização do show, mas nenhuma estava com a renda, só então perceberam que haviam sido furtados.


O dinheiro estava em uma caixa de madeira, de mais ou menos 70×50 cm. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Glória de Dourados, a quantia que teria sido furtada não foi divulgada. O Caso esta sendo investigado.

Jornal Midiamax