Geral

Renato Gaúcho rebate críticas e garante que fica no Grêmio

Alvo de críticas e especulações na semana passada, o técnico Renato Gaúcho aproveitou a vitória do Grêmio sobre o Porto Alegre, por 3 a 0, no domingo, para reiterar a confiança no seu trabalho no time e garantir que permanecerá no clube gaúcho. O treinador era cotado para assumir a vaga de Muricy Ramalho no […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 13h45

None

Alvo de críticas e especulações na semana passada, o técnico Renato Gaúcho aproveitou a vitória do Grêmio sobre o Porto Alegre, por 3 a 0, no domingo, para reiterar a confiança no seu trabalho no time e garantir que permanecerá no clube gaúcho. O treinador era cotado para assumir a vaga de Muricy Ramalho no comando do Fluminense.


“O torcedor pode ficar tranquilo porque estamos no caminho certo, seja no Campeonato Gaúcho, seja na Libertadores. Eu vou continuar no Grêmio, porque estou me sentido muito bem aqui. Se algum dia surgir proposta de outro clube, a diretoria será a primeira a saber. O meu desejo é continuar aqui”, assegurou o técnico.


Ao se defender das críticas, por conta das últimas atuações do time, Renato Gaúcho admitiu que o Grêmio ainda não convenceu na temporada, mas exaltou os resultados alcançados até agora. “Vocês [jornalistas] estão fazendo tempestade em copo d’água, porque futebol é resultado. O Grêmio ganhou o primeiro turno, vai muito bem na Libertadores. Vai passar para a próxima fase, eu garanto. Os números não mentem. Concordo que não estamos jogando bem. Mas não adianta jogar bonito e não ter o resultado”, ponderou.

Jornal Midiamax