Geral

Região do Lagoa é contemplada com 860 novas moradias no Caiobá II

A região Lagoa esteve no cronograma de visitas realizadas hoje do prefeito Nelsinho Trad, já que no local estão em execução obras de pavimentação no bairro Taveirópolis. Prosseguem também os trabalhos de pavimentação e drenagem pluvial e ciclovias construídas nas margens do córrego Lagoa, além da construção de 860 casas no residencial Fernanda, Caiobá II. […]

Arquivo Publicado em 08/05/2011, às 01h25

None

A região Lagoa esteve no cronograma de visitas realizadas hoje do prefeito Nelsinho Trad, já que no local estão em execução obras de pavimentação no bairro Taveirópolis. Prosseguem também os trabalhos de pavimentação e drenagem pluvial e ciclovias construídas nas margens do córrego Lagoa, além da construção de 860 casas no residencial Fernanda, Caiobá II.


Segundo o chefe do Executivo, a programação de entrega das novas residências foi definida para o mês do aniversário de Campo Grande, em agosto, com 430 unidades entregues a população. “Pretendemos entregar as 430 habitações restantes até o final do ano”, explicou.


Cabe destacar que as 860 unidades habitacionais construídas no local devem abrigar famílias que foram removidas dos assentamentos Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora Aparecida, próximos ao Bosque da Saúde. Mais de 200 mil moradores da região estão sendo beneficiados diretamente, no projeto contemplado por recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Jornal Midiamax