Reeducandos recebem capacitação em higienização e manipulação de alimentos

Reeducandos que trabalham na cozinha do estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho” (EPJFC) – o Segurança Máxima da Capital – estão participando de uma capacitação em higienização e manipulação de alimentos, promovido pela empresa Real Food, responsável pela alimentação servida no presídio. De acordo com a administradora do EPJFC, Nair Borba, o curso teve início […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reeducandos que trabalham na cozinha do estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho” (EPJFC) – o Segurança Máxima da Capital – estão participando de uma capacitação em higienização e manipulação de alimentos, promovido pela empresa Real Food, responsável pela alimentação servida no presídio.

De acordo com a administradora do EPJFC, Nair Borba, o curso teve início ontem (19) e prossegue até a próxima terça-feira (24). As aulas teóricas são ministradas por nutricionistas da empresa, no auditório da unidade penal; 30 reeducandos estão sendo qualificados.

Para o diretor do presídio, João Bosco Correia, a capacitação acontece periodicamente, e tem sido muito positiva no sentido de trazer mais qualidade às refeições servidas.

Conteúdos relacionados