Geral

Rede Econômica diz que supermercado estava fechado no momento do assalto

A Rede Econômica divulgou uma nota informando que, no momento em que ocorreu o assalto na noite de ontem, o estabelecimento comercial já estava fechado. Na noite desta quinta-feira, por volta das 22h, dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento comercial localizado no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a Avenida Fernando Côrrea da […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 14h36

None

A Rede Econômica divulgou uma nota informando que, no momento em que ocorreu o assalto na noite de ontem, o estabelecimento comercial já estava fechado.

Na noite desta quinta-feira, por volta das 22h, dois homens em uma moto chegaram ao estabelecimento comercial localizado no cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a Avenida Fernando Côrrea da Costa. O rapaz que estava na garupa invadiu o supermercado e roubou o dinheiro que havia no local. Na ocasião, ele atirou contra um funcionário de 21 anos que foi atingido no pescoço e está internado na Santa Casa.

Após o assalto, o assaltante fugiu em uma moto com seu comparsa. Um açougueiro de 21 anos, que trabalha no supermercado, foi preso e confessou envolvimento no crime. Ele teria ajudado a planejar o assalto.

Confira a nota da Rede Econômica

Em relação ao assalto ocorrido em Supermercado da Rede Econômica, localizado na cidade de Campo Grande (MS), na noite desta quinta-feira (17), a Rede esclarece que:

O supermercado foi invadido por volta da 22 horas, horário no qual o estabelecimento já estava fechado e não havia consumidores no local, apenas funcionários. Um dos dois assaltantes entrou armado no supermercado e outro ficou do lado de fora. Eles levaram dinheiro e atiraram em um dos funcionários que estava no local, que foi levado imediatamente ao hospital. A Rede Econômica lamenta muito o ocorrido e oferece todo o apoio aos familiares e à vítima, que está fora de risco de vida e passa bem.

Preocupado com a segurança de clientes e funcionários, o Supermercado possui um sistema de segurança no local, o que possibilitou que a polícia fosse acionada de imediato, além da gravação do assalto – por meio de câmeras. O assaltante já foi identificado pela polícia, que está tomando as devidas providências. E o dinheiro ainda não foi recuperado.

Jornal Midiamax