Geral

Real pode contratar Tevez e trocar Kaká por Lampard, segundo jornal

O atacante Tevez pode ser a principal contratação do Real Madrid para a próxima temporada. De acordo com o jornal catalão “Mundo Deportivo”, o técnico José Mourinho estaria acompanhando o trabalho do capitão do Manchester City e teria descartado, inclusive, a contratação do espanhol Llorente, do Athletic Bilbao. Florentino Perez, presidente do clube madrilenho, estaria […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 01h09

None

O atacante Tevez pode ser a principal contratação do Real Madrid para a próxima temporada. De acordo com o jornal catalão “Mundo Deportivo”, o técnico José Mourinho estaria acompanhando o trabalho do capitão do Manchester City e teria descartado, inclusive, a contratação do espanhol Llorente, do Athletic Bilbao. Florentino Perez, presidente do clube madrilenho, estaria disposto a pagar 45 milhões de euros (R$ 104, 5 milhões) pelo argentino.


O Real Madrid precisa de mais um atacante no elenco. O togolês Adebayor foi contratado por empréstimo mas não agradou e a renovação foi negada. Restam o argentino Higuaín e o francês Benzema no elenco. Além do ataque, o clube merengue precisará se reforçar no meio de campo e na lateral esquerda.


O “Mundo Deportivo” também indica que o Real Madrid estaria pensando em trocar Kaká por Lampard, do Chelsea. O brasileiro é um sonho antigo dos londrinos, e Lampard é amigo de Mourinho desde os tempos em que o português treinou a equipe inglesa.


Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do meia turco Nuri Sahin, do Borussia Dortmund. Na lateral esquerda, o português Fabio Coentrão, um dos destaques do Benfica na temporada, é o nome preferido de José Mourinho. O próximo jogador a ser confirmado deverá ser o meia Altintop, do Bayern de Munique.

Jornal Midiamax