Geral

Rapaz tem moto roubada em Corumbá

Um rapaz, de 24 anos, teve a motocicleta recém-comprada e ainda sem placa, tomada de assalto por volta das 19h30 desta quarta-feira, 21 de setembro, no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Edu Rocha, no bairro Jardim dos Estados, parte alta de Corumbá. A vítima registrou boletim de ocorrência (5652/2011) na Delegacia de […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 13h57

None

Um rapaz, de 24 anos, teve a motocicleta recém-comprada e ainda sem placa, tomada de assalto por volta das 19h30 desta quarta-feira, 21 de setembro, no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Edu Rocha, no bairro Jardim dos Estados, parte alta de Corumbá. A vítima registrou boletim de ocorrência (5652/2011) na Delegacia de Polícia Civil, onde contou ter sido abordada por dois homens que ocupavam uma moto de cor preta.

Um dos ladrões apontou um revólver oxidado na direção dele e o obrigou a entregar o veículo. De posse da moto da vítima, a dupla fugiu em direção a rua 21 de Setembro, que dá acesso ao Anel Viário. O assaltante armado usava camiseta branca; calca preta; boné azul; estava com barba por fazer era alto e magro.

A vítima informou que havia adquirido a moto há apenas quatro dias e o veículo ainda não havia sido emplacado.

Jornal Midiamax