Breno Petrocitch Palma, de 18 anos, participou de um assalto onde foram levados R$ 250 de uma empresa de bebidas; segundo ele, o crime aconteceu depois de ter tomado pinga e usado maconha

Breno Petrocitch Palma, de 18 anos completados recentemente, alegou ter participado de um assalto por estar drogado e bêbado.

O jovem foi apresentado na manhã desta terça-feira (25), no Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos Assaltos e Sequestros), acusado te ter levado, com um comparsa, R$ 250,00 de uma distribuidora de bebidas, em Campo Grande.

Segundo a versão de Breno, no sábado (22), ele passou a manhã toda bebendo pinga e também fumou maconha. Por volta das 14h, quando estava em um bar foi convidado pelo amigo, um adolescente de 17 anos, a participar do roubo.

Ele disse que aceitou, mas não pensou nas conseqüências devido ao estado que se encontrava.

Dois funcionários da distribuidora foram abordados na frente de uma lanchonete do bairro Centro Oeste, na região do Jardim das meninas, onde os autores moram. De acordo com relatos de Breno, ele apenas acompanhou o adolescente, que com uma arma de brinquedo, abordou as vítimas anunciando o crime.

Após a ação, Breno disse que seguiu para casa sem nada do dinheiro. Depois de uma hora, policiais do Garras o identificaram e o prenderam ainda no imóvel, onde mora com as avós.

Conforme informações da polícia, o adolescente já foi identificado e o caso enviado a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) que deverá tomar as devidas providências.

A polícia não divulgou o nome das vítimas.