Geral

Rapaz que esfaqueou o padrasto é detido em Campo Grande

Diego da Silva Nunes, de 21 anos, foi detido no final da tarde desta quarta-feira (19) após agredir seu padrasto, Josué Barros, de 33, no Bairro Coophavila, região sul de Campo Grande. A vítima relatou que o enteado já havia desferido duas facadas contra ele na última semana. Segundo o delegado Daniel Rodrigues da Silva, […]

Arquivo Publicado em 19/10/2011, às 22h33

None

Diego da Silva Nunes, de 21 anos, foi detido no final da tarde desta quarta-feira (19) após agredir seu padrasto, Josué Barros, de 33, no Bairro Coophavila, região sul de Campo Grande. A vítima relatou que o enteado já havia desferido duas facadas contra ele na última semana.


Segundo o delegado Daniel Rodrigues da Silva, da 6ª Delegacia de Polícia, Diego já cumpriu pena por roubo. A convivência entre ambos não é boa e discussões são frequentes na residência. A vítima relatou que o rapaz sempre pede dinheiro à mãe para comprar drogas. Hoje, Diego o agrediu e lesionou sua testa.


O rapaz foi preso e o delegado vai pedir a conversão do flagrante para prisão preventiva. Ele pode ser indiciado por ameaça e lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax