Geral

Rapaz põe fogo na casa do colega por esbarrão em baile

M. H. L., de 20 anos, registrou boletim de ocorrência na tarde deste sábado (29) informando que M. A. T. jogou gasolina em um buraco que existe na porta de sua casa, no Bairro São Francisco, e ateou fogo. O motivo teria sido um ‘esbarrão’ entre os dois em uma festa durante a madrugada. Segundo […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 20h45

None

M. H. L., de 20 anos, registrou boletim de ocorrência na tarde deste sábado (29) informando que M. A. T. jogou gasolina em um buraco que existe na porta de sua casa, no Bairro São Francisco, e ateou fogo. O motivo teria sido um ‘esbarrão’ entre os dois em uma festa durante a madrugada.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem estava em uma festa e esbarrou no colega, derramando cerveja em sua roupa. Na saída, o autor teria dito ao irmão da vítima: “vou na tua casa e vou meter fogo em tudo”.


Hoje pela manhã, a irmã da vítima, identificada como Ana, estava na sala e percebeu uma sombra, que segundo ela era de M. A. T., que se aproximou e jogou gasolina dentro da casa e ateou fogo, que queimou a cortina e trincou alguns vidros.


O fogo foi rapidamente controlado pelos moradores. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Jornal Midiamax