Geral

Rapaz joga namorada do terceiro andar e depois se joga

Um rapaz de 26 anos jogou a namorada, de 15, do terceiro andar de um prédio em Santa Maria (DF) e se jogou em seguida. Segundo comerciantes locais, os dois discutiram por 15 minutos antes de a adolescente ser atirada da janela e ficar pendurada no refletor. Os comerciantes tentaram ajudar e colocaram um colchão […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 19h32

None

Um rapaz de 26 anos jogou a namorada, de 15, do terceiro andar de um prédio em Santa Maria (DF) e se jogou em seguida. Segundo comerciantes locais, os dois discutiram por 15 minutos antes de a adolescente ser atirada da janela e ficar pendurada no refletor. Os comerciantes tentaram ajudar e colocaram um colchão embaixo dela.

Já o namorado conseguiu escapar com vida também porque teve a queda amortecida pelo para-choque de um carro. A polícia foi acionada enquanto a casal ainda discutia, mas não chegou a tempo de evitar que a menina fosse jogada.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente veio da Paraná para morar com os tios e o rapaz, que também é do sul do país, veio depois e alugou uma quitenet na frente do prédio da namorada. Eles foram levados para o Hospital Regional de Santa Maria e não correm risco de morrer.

Assim que for liberado, o rapaz vai ser preso e responder por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax