Geral

Rapaz é baleado na região glútea ao atravessar fazenda para jogar futebol

Ricardo Clovacki, 23 anos, foi ferido com um tiro na região glúteo ao atravessar a propriedade rural de propriedade João Nunes Mota, 77 anos, para ir jogar futebol. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de sábado na Rua Barão do Rio Branco, na zona rural de Sete Quedas. Segundo consta no boletim de ocorrência, […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 10h36

None

Ricardo Clovacki, 23 anos, foi ferido com um tiro na região glúteo ao atravessar a propriedade rural de propriedade João Nunes Mota, 77 anos, para ir jogar futebol. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de sábado na Rua Barão do Rio Branco, na zona rural de Sete Quedas.


Segundo consta no boletim de ocorrência, Clovacki estava passando pela propriedade rural com um amigo para ir jogar futebol quando eles ouviram dois disparos, sendo que um atingiu a região glútea de Clovacki. A vítima foi levada para o Hospital onde foi medicado e liberado.


Os policiais foram até a residência do acusado onde detiveram o autor dos disparos. No local foram apreendidos seis cartuchos carregados, uma espingarda de calibre 32 e uma bolsa plástica com apetrechos para recarga dos cartuchos.

Jornal Midiamax