Márcio dos Santos Barbosa, de 26 anos, está neste momento no centro cirúrgico da Santa Casa. Após um desentendimento, o autor jogou um copo de cerveja contra e ele e efetuou os tiros.

Márcio dos Santos Barbosa, de 26 anos, foi atingido com seis tiros no final da noite deste sábado em uma lanchonete na Avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa e passa por uma cirurgia neste momento.

Segundo informações policiais, o autor dos tiros é um rapaz identificado como Estanislau, conhecido como “Eskilau”. O proprietário da lanchonete disse que ambos estavam bebendo quando, após um desentendimento, Estanislau atirou um copo de cerveja contra Márcio. Ao questionar o motivo da agressão, Márcio foi alvejado pelo autor.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e constatou seis perfurações na vítima. Testemunhas que não quiseram se identificar relataram que Estanislau fugiu em uma moto azul, pilotada por um homem identificado como Rato, que mora com ele. Outra testemunha disse que pouco tempo depois ele efetuou um disparo na Rua Pontalina para intimidar um jovem.

Márcio foi atingido no braço, tórax, abdômen e na coluna. Existe a possibilidade de ele ficar paraplégico.