Geral

Rapaz agride ex, leva golpe na cabeça e é levado para a Santa Casa

C. A. V., de 23 anos, se deu mal ontem ao agredir sua ex, A. L. O., de 21, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande. Enquanto agredia a jovem no meio da rua, um desconhecido apoderou-se de um banco e o golpeou na cabeça. Desmaiado, o autor teve que ser levado para a […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 10h15

None

C. A. V., de 23 anos, se deu mal ontem ao agredir sua ex, A. L. O., de 21, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande. Enquanto agredia a jovem no meio da rua, um desconhecido apoderou-se de um banco e o golpeou na cabeça. Desmaiado, o autor teve que ser levado para a Santa Casa.


Segundo informações do boletim de ocorrência, A. L. O. estava na casa de uma amiga quando o jovem chegou e começou a agredi-la. Ele desferiu socos, a derrubou no chão e puxou a jovem pelos cabelos até a rua, onde as agressões continuaram.


Um homem que passava pela rua, para defender a jovem, pegou um banco que atingiu o autor na cabeça. Ele desmaiou e ficou imóvel no chão. A jovem então, preocupada, ligou para o Samu, que levou C. A. V. para a Santa Casa.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Jornal Midiamax