A Raízen, uma das mais competitivas na área de energia sustentável do mundo, abre inscrições para o seu Primeiro Programa de Estágios. De 26 de setembro a 31 de outubro, os interessados devem se inscrever pelo site da empresa: www.raizen.com.br.

O programa conta com vagas para os escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), além das unidades produtoras no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás, e terminais de distribuição e aeroportos espalhados pelo Brasil.

Com duração de um a dois anos, o programa é aberto para estudantes de diversos cursos, entre eles, Agronomia, Engenharia, Administração, Economia, Ciências da Computação, Direito, Logística e Psicologia. A formação prevista é entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

Alguns dos requisitos exigidos são inglês intermediário e conhecimentos técnicos relacionados com a área de atuação. Com duração de quatro meses, o processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final.

A bolsa auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2012.