Geral

Radialista de Ponta Porã denuncia estelionato após trabalho de divulgação

Um radialista de Ponta Porã, registrou boletim de ocorrência, após ser vítima de um estelionatário. Silvio Batista Dias, 32 anos, foi contratado por uma empresa chamada “Cetelem Serviços Ltda”, para um trabalho de divulgação de Cartões de Crédito e Empréstimos, divididos em três parcelas de R$ 450,00. Assim que venceu o prazo para o pagamento […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 10h20

None

Um radialista de Ponta Porã, registrou boletim de ocorrência, após ser vítima de um estelionatário.

Silvio Batista Dias, 32 anos, foi contratado por uma empresa chamada “Cetelem Serviços Ltda”, para um trabalho de divulgação de Cartões de Crédito e Empréstimos, divididos em três parcelas de R$ 450,00.

Assim que venceu o prazo para o pagamento da primeira parcela, Silvio procurou Gilberto, suposto gerente e representante da “Cetelem”, que informou que faria o pagamento, porém como não fez Silvio resolveu procurar pela empresa.

No endereço em que a empresa disse que teria sede, nada foi encontrado, sendo verificado, então, o crime de estelionato. A 1ª Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã abriu procedimento para apurar as denúncias. (Com informações do site Clube da Imprensa)

Jornal Midiamax