Quem apostar que PSDB não terá candidato na eleição de 2012 perderá, diz Azambuja

O tesoureiro nacional do PSDB, e deputado federal por Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, reafirmou que a sigla irá disputar a eleição para prefeitura de Campo Grande em 2012 com candidatura própria. “Quem apostar que o PSDB não vai lançar candidato a prefeitura de Campo Grande  vai perder”, desafia o tucano. Azambuja explicou que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tesoureiro nacional do PSDB, e deputado federal por Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, reafirmou que a sigla irá disputar a eleição para prefeitura de Campo Grande em 2012 com candidatura própria. “Quem apostar que o PSDB não vai lançar candidato a prefeitura de Campo Grande  vai perder”, desafia o tucano.

Azambuja explicou que o PSDB promoverá seminários com filiados e com a população para discutir políticas públicas para Campo Grande. “Nos queremos ouvir a população e discutir os problemas para podermos fazer políticas efetivas para atender os campo-grandenses. Nós vamos de bairro em bairro ouvir o povo”, comenta.

Questionado sobre o cargo que assumiu na direção nacional tucana, ele diz estar feliz e destaca a importância de o partido estar “aglutinado sem nenhum racha”.

“Nosso nome fazendo parte da executiva nacional é uma honra, mas o nosso trabalho na bancada federal é mais importante”, comenta Reinaldo.

O parlamentar tucano acredita que até junho será votado a reforma política na Câmara. Ele explica que os pontos mais conflitantes não serão votados , mas os que estão mais em consenso entre os grande partidos serão votados como o fim da coligação nas proporcionais.

Conteúdos relacionados