Geral

Queda mata motociclista de 30 anos em Três Lagoas

Um motociclista de 30 anos morreu na madrugada deste sábado (30) após cair da moto em que pilotava numa rua próxima ao centro de Três Lagoas, cidade localizada a 338 Km de Campo Grande. Ronan da Silva de Oliveira foi encontrado ferido na rua Plínio Alarcon e socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 15h02

None

Um motociclista de 30 anos morreu na madrugada deste sábado (30) após cair da moto em que pilotava numa rua próxima ao centro de Três Lagoas, cidade localizada a 338 Km de Campo Grande.

Ronan da Silva de Oliveira foi encontrado ferido na rua Plínio Alarcon e socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência, Samu. Ele foi levado para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo civis que presenciaram o acidente, Ronan seguia de motocicleta no sentido centro-bairro quando perdeu o controle da direção do veículo, que se chocou com o meio fio, provocando a queda. As informações da polícia são de que a moto, uma Honda Bros, não tinha placa e o condutor não estava habilitado para pilotar. (Com informações do Região News)

Jornal Midiamax