Geral

Quatro ficam feridos em capotagem durante esta madrugada

Uma capotagem na Avenida Thirson de Almeida quase esquina com a Ezequiel Ferreira Lima deixou quatro vítimas na madrugada deste domingo (25), em Campo Grande. Segundo policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), que estavam no local fazendo a perícia do acidente, as vítimas foram levadas para a Santa Casa. Com exceção […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 10h56

None
718020111.jpg

Uma capotagem na Avenida Thirson de Almeida quase esquina com a Ezequiel Ferreira Lima deixou quatro vítimas na madrugada deste domingo (25), em Campo Grande.


Segundo policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), que estavam no local fazendo a perícia do acidente, as vítimas foram levadas para a Santa Casa. Com exceção dos motoristas, todos ficaram feridos.


O motorista, Sebastião Clemente da Silva, 25 anos, que continuava no local, disse que tentou desviar de um pedestre que atravessava a rua e acabou capotando o carro. Ele disse estar muito confuso e não soube detalhar como foi o acidente.


“Não sei dizer como foi. Estou muito atordoado ainda. A única coisa que sei é que estou feliz por não ter matado ninguém”, relatou Clemente


O carro invadiu um terreno baldio e a frente ficou contrária a direção da pista.


O caso foi encaminhado para a Depac-Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento).

Jornal Midiamax