Geral

Quase recuperado, Marcos faz treino físico e anima comissão técnica

A presença do goleiro Marcos em campo foi a maior novidade do Palmeiras na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, após o empate por 1 a 1 com o São Caetano. Bastante animado, o camisa 12 esteve no gramado, conversou com os companheiros e fez uma bateria de exercícios físicos na caixa de areia. O retorno […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 01h41

None

A presença do goleiro Marcos em campo foi a maior novidade do Palmeiras na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, após o empate por 1 a 1 com o São Caetano. Bastante animado, o camisa 12 esteve no gramado, conversou com os companheiros e fez uma bateria de exercícios físicos na caixa de areia. O retorno do ídolo ocorre um dia depois da atuação impecável de Deola no empate contra o Azulão. Contra o Linense, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, Deola será novamente o  titular.


Ainda em recuperação muscular, Marcos já anima a comissão técnica. Ele está fora da equipe desde a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em 6 de fevereiro. Antes de seguir para a caixa de areia, ele passou cerca de 15 minutos conversando com o técnico Luiz Felipe Scolari. No entanto, a expectativa é de que ele volte a jogar só na semana que vem.


Outra novidade foi o retorno de Valdivia, que estava no Chile, onde passou por exames no fim de semana. Ele ficou na academia fazendo reforço muscular na coxa esquerda, que sentiu na vitória por 4 a 0 sobre o Uberaba, quarta-feira passada. Valdivia foi cortado da seleção de seu país para os amistosos contra Portugal e Colômbia, nos próximos dias 26 e 29, e não joga contra o Linense, nesta quarta-feira. O lateral-direito Cicinho lamenta a ausência do camisa 10.


– O Valdivia faz falta, com certeza. É um jogador que segura bem a bola, abre espaços, quando dribla um adversário já vem outro marcá-lo e os espaços ficam maiores para nós – disse.

Jornal Midiamax