Vence na próxima terça-feira (10) a quarta parcela do IPTU 2011, para os contribuintes que optaram pelo pagamento em até dez vezes. O contribuinte que quitar seus débitos em dia terá 10% de desconto na parcela, bônus IPTU Azul e participará de sorteio de carros e prêmios.

Os locais de pagamento do tributo são os seguintes: agências bancárias até a data do vencimento, casas lotéricas (limite de R$ 1.000,00), agências dos (limite de R$ 500,00), supermercados Comper (Mato Grosso e Bandeirantes), na RDM (avenida Afonso Pena, 3.297 e Dom Aquino 1.789) e na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, 2.655.

Descontos

Outro incentivo é o desconto, um dos melhores do Brasil: quem pagou à vista teve desconto de 20% no valor total. Sem contar o IPTU Azul, com o qual o contribuinte ganha mais descontos: 10% se ficar adimplente por quatro anos seguidos.

Neste ano, os contribuintes concorrerão a 75 prêmios. Para concorrer o contribuinte terá de depositar o cupom em urnas especificadas, dispostas na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na rua Cândido Mariano, n° 9854.

Tanto no terceiro sorteio, a ser realizado no dia 29 de julho, quanto no quarto sorteio, marcado para o dia 27 de outubro, serão entregues 19 prêmios. Serão sorteados um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores 20 polegadas, um forno de microondas e 15 aparelhos de DVD (5º ao 19° prêmios).