Geral

Quarenta carros do Corpo de Bombeiros combatem incêndio em favela de SP

Quarenta carros do Corpo de Bombeiros continuam trabalhando no combate a um incêndio de grandes proporções que atinge a Favela do Moinho, no bairro de Campos Elíseos, na região central da capital paulista. O fogo começou por volta das 10h. O helicóptero da Polícia Militar concluiu o resgate de pessoas que estavam em um prédio […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 16h03

None

Quarenta carros do Corpo de Bombeiros continuam trabalhando no combate a um incêndio de grandes proporções que atinge a Favela do Moinho, no bairro de Campos Elíseos, na região central da capital paulista. O fogo começou por volta das 10h.


O helicóptero da Polícia Militar concluiu o resgate de pessoas que estavam em um prédio atingido pelas chamas, mas continua nas proximidades para eventuais emergências.


As duas linhas de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)  que passam na região permanecem interditadas. A circulação foi interrompida na Linha 7, entre as estações Luz e Barra Funda, e na Linha 8, entre as estações Barra Funda e Julio Prestes. Segundo a CPTM, a alternativa para os usuários que precisam ter acesso ao local é o metrô, nas integrações gratuitas das estações Barra Funda e Luz.

Jornal Midiamax