Geral

Quadrilha encapuzada rouba Hilux de brasileiro na Bolívia

Uma caminhonete Hilux cabine dupla, cor preta e placas ETX 8590 da cidade paulista de Franca, foi tomada de assalto, na Bolívia na tarde deste sábado, 12 de março. A vítima, de 54 anos, contou à Polícia Civil de Corumbá – onde registrou boletim de ocorrência (1445/2011) – que foi até aquele país fazer compras. […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 12h35

None

Uma caminhonete Hilux cabine dupla, cor preta e placas ETX 8590 da cidade paulista de Franca, foi tomada de assalto, na Bolívia na tarde deste sábado, 12 de março. A vítima, de 54 anos, contou à Polícia Civil de Corumbá – onde registrou boletim de ocorrência (1445/2011) – que foi até aquele país fazer compras. Nas proximidades da estação ferroviária de Puerto Quijarro uma caminhonete Hilux vermelha, com quatro pessoas, o abordou.

Dois homens encapuzados desceram do carro e armados com revólveres o renderam e tomaram a caminhonete. Na hora da fuga, os ladrões ainda deram um tiro para o alto. Os assaltantes, que falavam português, também levaram a quantia de R$ 1,2 mil e telefones celulares. A vítima estava acompanhada por outras três pessoas no momento do assalto, que também foram rendidas. Na delegacia de Corumbá o caso foi registrado como preservação de direito.

Jornal Midiamax