Geral

Publicada cedência pela UFMS do secretário-ajdunto da Secretaria de Saúde em MS

O professor da UFMS José Roberto de Almeida e Silva teve efetivada por um ano a cessão por parte da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul para o Governo do Estado. Ele foi cedido para continuar no cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Saúde de MS por mais um ano com a decisão publicada nesta segunda-feira […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 18h04

None

O professor da UFMS José Roberto de Almeida e Silva teve efetivada por um ano a cessão por parte da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul para o Governo do Estado. Ele foi cedido para continuar no cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Saúde de MS por mais um ano com a decisão publicada nesta segunda-feira (28) pela Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão no Diário Oficial da União.


O ônus da cedência fica com o Governo do Estado, que continua pagando o salário do professor. José Roberto já ocupou a presidência da Funsau – Fundação Estadual de Saúde e atuou como diretor do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Ele informou que o procedimento é uma formalidade e que está em viagem de férias.

Jornal Midiamax