Geral

PTB-MS discute eleições 2012, com presença de líderes nacionais

O PTB de Mato Grosso do Sul reunirá na próxima sexta-feira (30), a partir das 9h, no Grand Park Hotel, em Campo Grande, lideranças nacionais para preparação de candidatos, visando às eleições de 2012. O Encontro Estadual do PTB contará com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, do secretário nacional da legenda, […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 19h00

None

O PTB de Mato Grosso do Sul reunirá na próxima sexta-feira (30), a partir das 9h, no Grand Park Hotel, em Campo Grande, lideranças nacionais para preparação de candidatos, visando às eleições de 2012.


O Encontro Estadual do PTB contará com a presença do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, do secretário nacional da legenda, Norberto Martins, do tesoureiro-geral, Luiz Rondon, do deputado federal Antônio Brito (BA) e do vice-prefeito de Salvador (BA), Edvaldo Brito.


Serão discutidas as diretrizes e fornecidas orientações aos pré-candidatos sobre legislação eleitoral, e abonadas fichas de novos filiados. “Visitamos vários municípios e articulamos estas filiações, com o objetivo de fortalecer o PTB para as eleições do ano que vem. Vamos aproveitar este grande encontro para abonar estas fichas”, comentou o presidente regional do PTB, Ivan Louzada.


A intenção é fazer crescer o partido em Mato Grosso do Sul, que conta hoje com um prefeito, três vices e pouco mais de 20 vereadores no Estado. Louzada informou que o partido terá candidatos próprios em pelo menos 15 municípios e este número deverá ser ampliado nos próximos meses.


Bela Vista, Aral Moreira, Aparecida do Taboado, Sonora, Porto Murtinho, Glória de Dourados e Anastácio são algumas cidades onde o PTB deve encabeçar a chapa majoritária. Em outras cidades o partido fará composições que permitam ampliar o número de vereadores.


Além das eleições municipais, o PTB estuda lançar candidatura própria à presidência da República em 2014, e sinaliza com o nome de Roberto Jefferson.


(Com informações da Assessoria)


Jornal Midiamax