Geral

PT de Corumbá faz reunião extraordinária para contornar crise

As declarações feitas pelo senador Delcídio do Amaral, a respeito das eleições 2012, durante as comemorações do aniversário de Corumbá, ameaçam romper o tênue véu do entendimento em mais este município. Para evitar que este rompimento entre as correntes se amplie, o diretório municipal se reunirá extraordinariamente nesta segunda-feira (26), às 18 horas, conforme informou […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 15h07

None

As declarações feitas pelo senador Delcídio do Amaral, a respeito das eleições 2012, durante as comemorações do aniversário de Corumbá, ameaçam romper o tênue véu do entendimento em mais este município. Para evitar que este rompimento entre as correntes se amplie, o diretório municipal se reunirá extraordinariamente nesta segunda-feira (26), às 18 horas, conforme informou seu presidente, Wilton Panovitch.


O malestar se instalou com a declaração do senador que disse “ser necessário fazer uma pesquisa qualitativa e não quantitativa para escolher aquele que será candidato à Prefeitura de Corumbá”, mudando o discurso anterior que era de fazer a unidade dentro do PT, evitando as prévias.


O Diretório Municipal promete divulgar nota à imprensa na terça-feira (27), informando se fará prévias para escolha do candidato ao governo municipal, ou irá trabalhar para referendar o nome do deputado estadual Paulo Duarte, que aparece nas pesquisas com 60% de intenção de voto.


(matéria editada às 15h para correção de informação)

Jornal Midiamax