PT de Bonito homologa pré-candidatura de médico a prefeito em 2012

Em reunião plenária realizada na manhã deste domingo (4) o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Bonito (PT) homologou a pré-candidatura do médico Laércio Miranda, o Dr. Laércio, para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2012. A homologação ocorreu após desistência de outros dois filiados ao diretório local que também postulavam a […]
| 05/12/2011
- 23:43
PT de Bonito homologa pré-candidatura de médico a prefeito em 2012

Em reunião plenária realizada na manhã deste domingo (4) o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Bonito (PT) homologou a pré-candidatura do médico Laércio Miranda, o Dr. Laércio, para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2012.
 
A homologação ocorreu após desistência de outros dois filiados ao diretório local que também postulavam a pré-candidatura, mas retiraram seus nomes e manifestaram apoio ao médico.
 
“Estamos oficializando aqui hoje não um pré-candidato à vice-prefeito, mas um candidato para ganhar a eleição no próximo ano e trabalhar, juntamente com o partido e em nome dele pela população”, afirmou na ocasião o presidente do diretório do PT de Bonito, João Ubaldo – que assegurou: “não existe nenhuma composição e se houver, quando houver, todos os filiados serão chamados para debater o assunto”.
 
“O PT hoje em Bonito está unido, e unido ele tem pelo menos 500 militantes para sair às ruas”, afirmou o pré-candidato já oficializado, Dr. Laércio, destacando que o papel do Partido dos Trabalhadores no país com Lula e com Dilma tem sido predominantemente voltado para a inclusão social.
 
“Queremos fazer o mesmo aqui em Bonito, promovendo uma inclusão cada vez maior dos próprios moradores no desenvolvimento da cidade”, assegurou o médico, para quem uma cidade democrática e justa deve ser construída com total transparência e efetiva participação de todos os segmentos da sociedade.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias