Geral

PSDC se estrutura em mais quatro municípios

O presidente regional do PSDC, Elizeu Amarilha, anunciou que o partido está se articulando para disputar as eleições em mais quatro municípios de Mato Grosso do Sul. Neste sábado (1), lança, em solenidade no Clube 35, às 19h, a pré-candidatura de Reinaldo Antônio de Queiroz, ex-vice-prefeito do município, à prefeitura de Aparecida do Taboado. Em […]

Arquivo Publicado em 28/09/2011, às 20h36

None

O presidente regional do PSDC, Elizeu Amarilha, anunciou que o partido está se articulando para disputar as eleições em mais quatro municípios de Mato Grosso do Sul. Neste sábado (1), lança, em solenidade no Clube 35, às 19h, a pré-candidatura de Reinaldo Antônio de Queiroz, ex-vice-prefeito do município, à prefeitura de Aparecida do Taboado. Em Ivinhema, Brasilândia e Aquidauana, o PSDC organizou, esta semana, as comissões provisórias.


Em Ivinhema a comissão é presidida pelo padre Valdeci Pereira, em Brasilândia, Lauro Canno, e Rodrigo Leite Cruz preside a de Aquidauana. Dentro do projeto de fortalecimento da sigla, a  Executiva Estadual diz que pretende respeitar as peculiaridades locais, antes de decidir por alianças ou candidatura própria.


“Em alguns municípios, temos parceria de vários anos com outras legendas e, neste período, as conversações são no sentido de avaliarmos se a manutenção das coligações é o melhor caminho para o PSDC em determinadas cidades”, ressaltou Amarilha, citando como exemplo o município de Sidrolândia, onde o partido já se decidiu por coligar com o PSDB, que terá como candidato a prefeito Enelvo Felini.


Em Campo Grande, o diretório municipal, presidido por Omar Ayoub, vem mantendo entendimentos com vários segmentos da sociedade e o objetivo é manter candidatura própria.


Jornal Midiamax