A ex-vereadora Tereza Name, que estava sem partido, assinou sua filiação ao PSD às 15h30 desta sexta-feira (7), na presença do presidente regional do Partido, ex-senador Antônio João, que abonou sua ficha.

Durante a filiação, a ex-vereadora demonstrou vontade de concorrer nas próximas eleições, mas deixou claro que está à disposição do partido. A candidata se colocou à disposição  para continuar um trabalho de agente político que desenvolve há 30 anos.

“Sou nascida e criada aqui e quero cuidar da minha cidade e quem é de Campo Grande quer isso, cuidar das pessoas da nossa terra, porém estou à disposição do PSD e de um projeto político pela nossa Capital”, afirmou.

Em relação à sua possível candidatura, foi enfática em dizer que foi vereadora por quatro anos, mas isso não significa que tenha que ser candidata, mas tem a responsabilidade política se o partido entender que possa ser útil.

“Estamos muito felizes com o reforço da Tereza Name, uma pessoa que tem histórico de trabalho social, que já foi vereadora e que pode nos ajudar muito na caminhada política”, afirmou Antonio João.

Matéria editada às 17h45, para acréscimo de informações.