Único partido a apoiar a candidatura de Enelvo Feline nas eleições de 2008, em Sidrolândia, o PSDC continuará apoiando em 2012 a nova tentativa de Feline retomar o comando do município, que administrou por duas oportunidades.

A garantia foi dada pelo presidente estadual do PSDC, Elizeu Amarilha, durante o lançamento da pré-candidatura tucana em Sidrolândia. “Estamos mantendo a coerência de quatro anos atrás, quando fomos parceiro de Enelvo Feline no projeto de comandar o município de Sidrolândia. Por intermédio de nosso diretório municipal, comandado por Alessandro Antonialli, colocamos os nossos quadros à disposição desse projeto que já nasce vitorioso e estaremos disputando vagas na Municipal com o que existe de melhor entre nossos filiados, na busca pela retomada do desenvolvimento da cidade”, disse Amarilha.

Tanto Enelvo Feline como o presidente regional do PSDB, deputado federal Reinaldo Azambuja, reconhece a fidelidade e os propósitos da democracia cristã defendidos em , acatando, inclusive, sugestões que compõem o programa de governo do PSDC, como a instituição da Secretaria Municipal da Família, como centro pensante das políticas de inclusão social.