Geral

PSD lança pré-candidato a prefeito de Nova Andradina

Nesta sexta-feira (18) o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues participa da posse aos membros do Diretório Municipal do PSD de Nova Andradina. O partido será presidido por Sueli Eva Palopoli, mãe do presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Palopoli, que também é filiado ao partido e pré-candidato a prefeito na cidade. “Esse ato […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 20h26

None

Nesta sexta-feira (18) o presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues participa da posse aos membros do Diretório Municipal do PSD de Nova Andradina.

O partido será presidido por Sueli Eva Palopoli, mãe do presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Palopoli, que também é filiado ao partido e pré-candidato a prefeito na cidade.

“Esse ato é o primeiro passo da minha pré-candidatura a prefeito em Nova Andradina, estamos em adiantadas com PSB, PSC, PTC e PPN e com conversas avançadas com PT, PR, PV e PDT para fazer uma coalizão e disputar a vaga no executivo municipal, buscando as melhores propostas para nossa cidade”, explicou Adriano.

Para ele, o PSD se apresenta como uma nova opção para transformação política do município. “Também queremos eleger uma boa bancada na coligação, com eleição de três a cinco vereadores na Câmara Municipal”, pontuou.

Estarão presentes representantes do PSD de várias cidades da região do Vale do Ivinhema, entre eles Naviraí, presidido por José Chagas; Anaurilândia, presidido por Antônio Ary Bastos e Juventindo Zandonati; Baytaporã presidido por José Liberato da Rocha; Brasilândia presidido por Aparecido Alencar e Vanderlei Darlami; Glória de Dourados presidido por Valter Cupertino; Ivinhema presidido por Renato Lima Amaro; e Deodápolis presidido por Ulysses Borachi.

O evento que acontecerá à partir das 19hs na Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

Jornal Midiamax