Geral

Provas práticas no Detran são remarcadas por causa de ponto facultativo

O luto oficial de três dias em Mato Grosso do Sul, com um dia de ponto facultativo para os servidores públicos estaduais, provocou mudanças na agenda de provas práticas do Detran-MS em Campo Grande. Quem tinha exame agendado na terça-feira (1º) está sendo automaticamente transferido para a quarta-feira (2) sem qualquer prejuízo. A assessoria de […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 17h34

None

O luto oficial de três dias em Mato Grosso do Sul, com um dia de ponto facultativo para os servidores públicos estaduais, provocou mudanças na agenda de provas práticas do Detran-MS em Campo Grande. Quem tinha exame agendado na terça-feira (1º) está sendo automaticamente transferido para a quarta-feira (2) sem qualquer prejuízo.


A assessoria de imprensa do órgão informou que a medida não se aplica às cidades do interior. Caso a pessoa não possa fazer a prova prática no dia designado, deve procurar sua autoescola para pedir a remarcação do exame.


O ponto facultativo de terça-feira nos órgãos dos Três Poderes se dá em razão do falecimento da ex-deputada estadual e conselheira do Tribunal de Contas, Celina Martins Jallad.

Jornal Midiamax