Proprietário de Chácara cede local para interessado pernoitar e é furtado em

Eduardo Cesar Massetti, proprietário da Chácara Duas Irmãs, localizada distante 12 km da sede de Corguinho, teve sua propriedade furtada, neste domingo (01), por volta das 22h. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele fez um anúncio colocando à venda sua chácara e acabou sendo furtado pelo suposto comprador.

Eduardo foi procurado por uma pessoa interessada em adquirir a propriedade, que se identificou como Luiz Antonio Cunha Pinto, sendo pecuarista e morador na região de Fátima do Sul. Durante alguns dias, o proprietário manteve contato com ele, que encaminhou uma proposta de compra por email. O interessado informou que uma pessoa de sua família iria procurá-lo na cidade de Corguinho para visitar propriedade.

Diante do compromisso de Luiz Antonio pela aquisição da chácara, o proprietário cedeu a sede da fazenda para uma pernoite a partir de sexta-feira (30). Mas na noite deste sábado (01), a pessoa que se apresentou como Jose Carlos Cunha Pinto, suposto filho do interessado, estava em companhia de uma outra pessoa e deixaram o local furtando vários objetos.

Apenas na manhã deste domingo ( 02), ao retornar à chácara, o proprietário constatou a falta de vários objetos que estavam na casa e no pátio da propriedade. Além disso, ele informou que o cofre que fica em um dos quartos foi arrombado, mas não foi divulgado o valor total do dano. As características descritas do parceiro seria as seguintes: magro, estatura mediana, pardo, mais ou menos 30 anos de idade.